Mariana Weickert

Mariana Weickert é uma das artistas mais completas da televisão brasileira. A apresentadora tem em seu currículo trabalhos que unem talento, sofisticação, inteligência e muita beleza.

Em 2013 vai reunir todas estas qualidades para uma nova missão: apresentar o programa A Liga, um dos maiores Ibopes da Band, que une jornalismo e entretenimento em um formato único na TV. Além disso ela continua na TV fechada, comandando o Vamos Combinar, sucesso do GNT.

Antes de se tornar apresentadora Mariana conquistou o mundo como modelo, fotografando para as principais revistas de moda e para campanhas de renomadas grifes internacionais. Sempre foi presença certa nos desfiles de Paris, Londres, Milão e Nova York. Grifes como Alexander McQueen, Sonia Rykiel, Bottega Veneta, Marc Jacobs, Biblos, Gucci, Dior, Chanel, Christian Lacroix, Valentino, Kenzo, Versace, Jean Paul Gaultier, Narciso Rodrigues, Givenchy, Louis Vuitton e Armani já contaram com Mari em seus trabalhos.

Em 2005, quando retornou ao Brasil para mais uma temporada de moda, resolveu ficar definitivamente no país. Comunicativa, com facilidade de expressar seus pensamentos, foi convidada pela MTV para apresentar o programa de verão “Casa da Praia”. Logo depois, veio o convite da Rede 21, do grupo Bandeirantes, para estrear ao lado de Marcelo Tas e Lobão em um programa diário de entrevistas, o “Saca-Rolha”, que foi sucesso de crítica.

Seu trabalho na televisão começou a ganhar destaque, tanto que após ter sido convidada pelo GNT para ser repórter especial e cobrir a São Paulo Fashion Week, ela conquistou seu espaço e virou apresentadora do “GNT Fashion” ao lado da editora de moda Lilian Pacce.

Em 2011 começou a apresentar o Vamos Combinar, programa que democratizou a moda ao falar a linguagem do público e trazer fatos do cotidiano para a TV.

Consolidada como apresentadora e aposta do canal, Mariana é efetivada como âncora das semanas de moda e passa a apresentar o “Melhor do dia”, um resumão dos desfiles e acontecimentos do dia.