Carla Lamarca

De VJ a atriz da novela do horário nobre, Carla Lamarca já seguiu diversos caminhos na área da Comunicação. Sua carreira começou como estagiária de produção da revista Trip e, em 2005, foi vencedora do concurso de VJs da MTV Brasil e se revelou para o mundo a frente do Disk MTV, aos 22 anos.

A carreira de Carla também se estendeu para Europa, quando tornou-se editora de conteúdo do iTunes. De volta ao Brasil, foi para aFashion TV, onde apresentou o FTV MAG, falando sobre moda, um dos seus assuntos preferidos, além da música.

Na dramaturgia, Carla interpretou Paris Hilton no remake da novela Ti-ti-ti, da Rede Globo, e seu último trabalho na área foi vivendo Célia, da novela Insensato Coração.

De descendência húngara, Carla é apaixonada por moda. Publicitária de formação e ex-aluna das escolas de teatro Fátima Toledo e Wolf Maya, atualmente cursa a Escola Superior de Artes Célia Helena. Por onde passa, deixa sua marca e conquista cada vez mais fãs e admiradores. Sem dúvida, a loira de traços marcantes é uma das personalidades mais versáteis da televisão brasileira.