Bel Mota

Mais de 15 anos como modelo atuando em desfiles e campanhas publicitárias Nacionais e Internacionais. Estampou sua imagem em marcas como Boticário; TIM; Nestlé; Valisére; C&A; Dove; Kérastase; Canon etc.

Graduada em Jornalismo e rádio, trabalha como apresentadora de TV há 10 anos nos canais brasileiros. Atualmente é repórter dos projetos especiais da REDE GLOBO pelas afiliadas Nacionais e Internacionais e apresentadora oficial do UFC no Brasil, realizando matérias  no estilo “UP CLOSE” com os atletas de MMA.

Com sólida vivência em ambiente de Televisão, set de filmagens, matérias externas e ao vivo, a apresentadora Bel Mota acumula uma significativa experiência na produção de vídeo reportagem, entrevistas e edição, além de apresentação em eventos como Mestre de Cerimônia.

Antes da Rede Globo, Bel Mota comandou no Canal E! Entertainment Television, os programas “Brasil Bites”, “E! Special” e “E! Fashion Weeks”. Fez a cobertura  do maior evento de moda da América Latina para todo o mundo.

Uma de suas entrevistas especiais para o canal E!, está a matéria exclusiva com o fenômeno na moda Karl Lagerfeld. A apresentadora Bel Mota viajou até Moscou, na Rússia, para conversar com o artista que na época lançava as suas fotos no famoso calendário Pirelli.

Entre 2010 e 2011 Bel ainda apresentou o programa “Clips” no  Pay-per-view de filmes da NET digital.

Bel Mota morou 3 anos em Miami – entre 2008 e 2010 – onde adquiriu fluência na língua americana, atuou em campanhas publicitárias internacionais; foi a única modelo brasileira a desfilar para Ed Hardy na “Mercedez Fashion Week” – semana de moda de Miami – trabalhou na produtora The Kitchen fazendo dublagem de cartoons e no Discovery Channel como locutora dos canais “Animal Planet” e “Discovery Home and Health”.

No Canal Fox, em 2007, apresentava curiosidades interessantes da capital paulista no programa “Fox +”.  Passou ainda pela  TV Bandeirantes, foi apresentadora dos infomerciais do UOL nas principais redes abertas de televisão; Ancorou o “TVA no ar” na extinta TVA e foi apresentadora do  National Geographic Channel.